Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

curso de arte

Estou selecionando pessoas interessadas em discutir arte contemporanea em meu atelier no tucuruvi.  Em um curso onde eu estarei orientando as pesquisas individuais e estimulando o pensamento artistico de cada um.
O formato do curso dependera do grupo a ser formado e tera encontros semanais de 4h cada encontro.  O investimento sera de R$ 100,00 mensais.  O grupo tera no maximo 12 pessoas.  Interessados devem me enviar um email dizendo os motivos de interesse no curso.  pretendo iniciar o curso no dia 14 de marco, primeira segunda-feira depois do carnaval, com um debate e entrevista com os interessados.
os encontros para esse grupo serao todas as segundas-feiras, das 19h as 23h.
meu email.. tinho23sp@gmail.com

Nenhum comentário: